terça-feira, 13 de agosto de 2013

CASEI - O GRANDE DIA (CAP.5)

.... eu sabia que estava na hora de eu entrar... já tinham passado todas as músicas e eu só escutava e imaginava eles entrando... passo por passo...

A cerimonialista abriu a porta e disse: CHEGOU A HORA, VAMOS?... os Clarins começaram a tocar junto com a percussão a música: "Uma Odiséia no Espaço"....




Eu saí no corredor e dei de cara com meu pai, três fotógrafos e a luz forte da filmadora... assustei!... a cerimonialista arrumou meu vestido e véu... fiquei olhando para meu pai e ele perguntou: VOCÊ TÁ NERVOSA?
Não consegui responder e só balancei a cabeça que sim... o coração estava disparado... e juntava com os tum tum tum da percussão... a Odissésia estava quase acabando quando a cerimonialista disse: VAI... VC TEM QUE IR... (risos.. hj dou risada de lembrar... mas na hora deu um desespero...)

PENSEI: KRAKS TO CASANDO MESMO MEU!!!!! =0
(só eu mesma p pensar isso nessas horas)

Não conseguia ver nada... tinha muita gente e tampavam minha visão... e o salão faz tipo uma curvinha (veja o mapa AQUI)...

Paramos e nos posicionamos bem no inicio do tapete.... ainda não conseguia ver la na frente...

Começou a Marcha Nupcial....



Todos me olhando como se eu fosse o centro universo (QUE VER GO NHA KKKK vai casar vai...)
Todos nos olham de cima em baixo... nossa da até medo... pensei: será q to cagada???? (brincadeirinha risos)

Ai começou a música Alegria do Cirque Du Solei... e começamos a andar.... =)





Olhava para todo mundo e não "enxergava" nada... tipo vc olha mas não vê.... kkkkk

Paramos para o Ari me pegar,,, tadinho tava todo chororô, aos prantos... e eu ASSUSTADA!... Meu Pai nos deu as mãos de frente para nós,,, e nos falou um monte de coisa... mas eu só via a boca dele mexendo e o olho enchendo de lágrima,,, e o meu tbm,,, eu sorria e tentava não chorar com olho cheio de lágrima tbm,,, e ele falava... eu torcia para não ser uma pergunta, pq eu só balançava a cabeça... kkkkkkk (agora to rindo, mas na hora #PURAPRESSÃO!)

Fomos para nossos lugares... e..... CONTINUA...








Brincadeirinha.... Ai meu Deus elas vão me matar se eu fizer isso sem fotos... kkkkkkkkk olha ai galera!!!!














 
(claro q tem mais,,,, amanhã... ok?)

26 comentários:

  1. olha esses olinhos apaixonados
    olha esse vestido que coisa linda
    olha essa noiva que coisa perfeita
    meu DEUS *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que linda!!!!! *-* a flor ainda combina com os olhos... mto chique!!! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii Polly é triste mesmo ser o centro das atenções kkkk
    Vc estava linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tava linda...e mto chique com uma rosa apenas...
    Fico pensando em qdo chegar minha vez...acho que nao vou enxergar ninguem tbm...pq sou timida e qdo chego num local que tem mta gente,minha visao parece que embaça e nao vejo quase ninguem kkkkkkkkk imagina de noiva ...bjo

    ResponderExcluir
  5. AEEEE rsrs, como você estava linda Pollyy!! Linda linda!Ameii essa rosa, amei o vestido, amei o arranjo de cabelo, amei amei amei!!
    Essa foto com seu pai te dando um abraço, *-*
    Aaii emoção pura né? :S Não gosto de pensar nessa parte, é um misto de emoções!!
    Tomara que eu não enxergue e nem ouça ninguém também kkkk
    Eu sou chorona, choro com tudo, fico pensando que vou entrar aos prantos na igreja e que com certeza isso vai fazer na cabeça ''to casanda.. fuu'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só Deus!!

    Adorei o post, você foi bem boazinha, obrigada kkkkk
    :D

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiin que Pollyzinha linda Jeeesus ^^'
    Sem palavras, apenas babando ... e essa rosa?! Lindo e criativo ;)
    Bjs gatona

    ResponderExcluir
  7. Finalmente!!! Polly vc estava linda e super original, adoro ideias originais, a ideia da rosa única e ainda combinando com a cor do seu olho foi genial!

    Só que lendo seus relatos já comecei a me imaginar no dia do casório... eu que estou "tão calma" fiquei um tanto tensa viu... então todo mundo vai ficar olhando só pra mim mesmo? Confirma produção? Ai quero não !

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda, linda
    Quanta elegância com essa única Rosa azul,

    Que vestido lindo, ficou muito linda !!!

    Parabéns, felicidades!!!

    Mas você realmente ficou muito linda , com essa rosa !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ai que emoçãoooooo
    deu vontade de chorar lendo seu post..
    Ameiii sua entrada, as músicas tbm, no meu vai ter somente a marcha nupcial quando eu entrar.
    Aii amiga, deve ser um sonho mesmo, uma emoção sem tamanho ne..uhuuu
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que par de olhos são esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees, af que injustiça viu!!!! Também quero :((( Polly, você é linda demais, de noiva então, puft, nem se fala! A rosa combinando com os olhos, make linda pra sua pele branquinha, vocês ficou uma rainha :D Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  11. Lindíiiiiissima!!!
    Parabéns, fiquei emocionada aqui!!
    :)

    ResponderExcluir
  12. que noiva linda meu Deuuuus, a cara da riquezaaaaa! kkkkk
    Não vejo a hora de chegar meu dia *-* quanta emoção!

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. ai meu Deus, A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!! Linda demais *-*
    Agora não entendi, vc entrou com a marcha ou com a música do cirque de soleil?

    E fiquei curiosa pra saber pq vc usou só uma flor e não um buquê!!! Achei muito diferente mas vc teve um motivo especial pra isso? *-* ai que linda, adorei!!!! Conta maaaais *-*

    ResponderExcluir
  14. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, noiva lindonaaaaaa!!
    Quase mata agente de curiosidade!!

    Estou com a mesma dúvida que a Tarci, por qual motivo vc optou pela rosa azul?

    ResponderExcluir
  15. Estava linda mesmo e deu pra perceber que também estava um pouco nervosa, não estava? KKKK

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc me pegou direitinho. Esse continua é de lascar, rss. Linda, não tinha visto que vc tinha entrado somente com essa rosa azul. Nossa, que ideia bacana. Via de regra a noiva entra com buquê, terço... Muito chiquetê. E o arranjo no cabelo? Chick no último,rsss. Posso imaginar a sensação qd vc entrou no salão. Na minha festa formatura, eles iam chamando cada aluno pelo nome e nós descíamos as escada um a um. Na minha vez aconteceu a mesma coisa que vc falou: a gente vê as pessoas, mas não enxerga. É uma alegria/euforia tão grande, que os nossos olhos se embaçam, rss. Muito estranho mesmo a sensação de todos te observarem. Tem gente que gosta, mas eu no dia não fiquei muito confortável. Como vc estava linda... Agora, vc não deixou transparecer nenhum pouquinho que estava nervosa. Muito pelo contrário. Vc está firme e forte em todas as fotos.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  17. Até que enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Glórias eternas!!!!!!! Vimos essa noiva linda de viver! Amei sua entrada, fiquei imaginando tudo aqui na minha cachola.. vc estava uma diva!!!
    Amei!

    Obs: Eu ia te matar no continua kkkkkkkkkkkkk

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você estava linda Polly, fico só imaginando quando eu for entrar com minha mãe, vou torcer para não chorar rs. Ainda bem que você não foi má e postou as fotos hoje.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Polly amigaaaaaa, você estava LIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAA! Um arrazo! Que noiva linda gente, que quase me matou de ansiedade, hahahahaha
    Cheguei de viagem hoje e vim correndo ver o post de ontem e hoje, kkkkkk ..
    Tava linda meu Deus, linda linda linda!!! *-----------------*

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Polly, você ficou lindiiiiiiiiiiiiiissima!!!!
    Amei o seu vestido e sua make!!!

    To amando o seu casei (detalhado como eu gosto!)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Gata vc abaloooou!
    amei o decote...
    amei o vestido!
    amei a delicadeza da rosa azul!
    chique não se amostra kkkkk
    vc ficou linda!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pollly do céu, vc contando fez até meu coração bater mais rápido, e senti borboletas no estômago! Fiquei imaginando quando for minha vez...é muita emoção...Meu Deus!!
    Adorei a rosa azul, me lembra música do Roupa Nova...e eu amo esses caras e as músicas deles, tanto que a frase do nosso convite é um trecho de uma música deles, e depois na Dança dos famoso...,mentira...dança dos noivos..kkkkkkkkkkkkkk... vai ser a música do convite!!
    Realmente sua cara não estava de nervosa não, parecia bem dona da situação!!!
    Meninaaa q decote é esseeee? tá podendo!!!!!!!! Não é pra qualquer uma!!!
    Adorando seus relatos..e para com esse "continua" q eu tenho um mini enfarto do miocárdio!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahhh eu imagino o nervosismo...
    Vc estava linda !!!!
    Imagina neh várias câmeras atentas para atração principal.. vc lindona kkkkk uiii que poder...
    bjsss

    ResponderExcluir
  24. Linda ..
    Que emoção ler seus relatos..
    Que lindo ver suas fotos ..
    Você estava maravilhosa ..
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  25. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


    Parabéns por tudooooo Polly!!!

    Cada detalhe do seu casamento foi mega especialllll!!!


    Parabéns flor!!!

    ResponderExcluir
  26. OOOOOOOOOWN!!! Que linda!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir