FORNECEDOR - BANDA

Olá garotas lindas da blogosfera!!!
EU TO MUITO "AGARRADA" GENTE!!!!
Desculpa estar um pouco sumida no cantinho de vcs.... mas fim de mês é osso....
Qdo dá eu faço uma visitinha, mas a vezes é difícil comentar...
 
Bom hoje vim falar do nosso fornecedor chamado GRUPO OURO... eles animaram nossa festa no quesito música...
 
Desde sempre queríamos banda, mas é um fornecedor um tanto quanto "alto" para muitos orçamentos enxutos, como era o nosso.... SÓ POR CURIOSIDADE eu fiz alguns orçamentos... e já estávamos "descartando" até que encontramos esse fornecedor...
 
Fomos em uma apresentação deles e fechamos logo... =)
 
O primeiro ponto que olhamos para contratar foi o custo beneficio, os outros itens já descritos nos outros posts sobre fornecedor tbm foram analisados: organização, feeling, pagamento e claro a animação.
 
Tivemos um pequeno imprevisto com o DJ que começou tocando na nossa festa, como já relatado: ele trocou a nossa musica de entrada, dança, corte do bolo.... mas não tirou o brilho pois não era musica ensaiada e não fizemos coreografia...
 
Mesmo eu e o Ari já termos feito dança de salão (bolero, forro, twister) decidimos não fazer nada "elabolado".
 

Eles atenderam nossas expectativas, deixaram nossa festa super animada o/ muitas pessoas elogiaram... e tudo que queríamos era uma festa animada, com muita música e muita dança!!!
Em uma analise final: NOTA 9 PARA NOSSO FORNECEDOR!!!
 
 
Lindas por hj é isso. Não estou conseguindo anexar imagens... o blog está doido!!!!




Comentários

  1. Pilly lindona..deu uma sumida básica mas to de volta..que correria essa de casar ne..vc bem sabe hehehe.

    Nós vamos ter somente DJ, o preço é bem alto das bandas..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem pensei em cotar isto ainda...pq ainda nao sei se teremos festa ...mas sei que os preços cobrados nos arregalam os olhos mesmo...

    O blog ta pirado...perdi um monte de atualização por culpa dele rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Senti saudade de vc no meu cantinho! =/
    Tu faz falta muié, vê se desagarraaa! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Banda costuma ser realmente algo mais carinho... é muita gente que tem que ganhar o dinheiro pro leitinho das crianças... rs... DJ é um só. Provavelmente quando casar vou contratar só DJ mesmo... mas com banda é muito mais legal mesmo!
    Beijinhos... e força que o mês tá acabando!

    ResponderExcluir
  5. Bandas são tudo, animam um casamento! Fica digno mesmo!

    Desgarra logooooo fiiiaa!! Volta pra galera kkk

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito fofo um casamento com banda...
    mais meu orçamento curto talvez não me permita isto!
    terei só o dj...
    aparece... saudades...
    bjus

    http://rosisillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também queria banda, até estava conversando isso com meu noivo, mas não sei se será po$$ível. Ainda não retiramos da lista de desejos, mas não é prioridade. Faz toda diferença.
    Ah Polly, tomara que o mês termine logo pra vc desagarrar aí!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Ain eu acho banda tudo de bom, mas eu não poderei ter, uma pela $$$ e outra pelo espaço do salão... mas acho lindoooooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É, nós também pensamos em banda mas, como você disse, é caro. Nosso DJ cobrou R$1.500,00 (já com ECAD) e duvido acharmos uma banda por menos que isso :\

    ResponderExcluir
  10. Você faz falta viu amiga!!!
    Eu adoro banda, é muito bom! No meu niver de 15 anos fiz questão da minha banda favorita da cidade tocar na minha festa, era a banda que o Jean cantava! *-* Foi emocionante, porque eles fizeram toooda uma surpresa pra mim, uma outra hora te conto .. mas enfim, foi demais! Eles eram muito bons, hoje eles não estão mais juntos .. mas eles tocavam sertanejo, pop, de tudo um pouco, sabe quando faz toda a diferença? E fez! E é claro, eram três vocalistas, então meu amor não ficou o tempo todo cantando, ele ficou bastante tempo comigo também! =)
    Quero encontrar uma banda boa assim pro casamento, mas pena que é tão alto =(

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É muito legal ter uma banda, mas não é uma prioridade como vc disse o custo é alto para quem ter orçamento apertado. Mas que bom que vc achou uma que entrou no seu orçamento....

    Volta pra noissss. Vc faz falta desgarra logooo

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Minha família faz questão de ter banda, eles vão pagar inclusive hehe...

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  13. ach lindo a cerimônia quando tem banda instrumental, com violinos e tal... um charme!!
    eu só nao vou ter isso no casamento pq o meu salão cobra a presença deles --'
    eu teria q colocar cada membro da banda como convidado, pra nao ter q pagar nada... aff
    entao vou contar so com o dj mesmo rsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Deve ter ficado super animado... Vou ter apenas DJ, apesar de ser louca por uma, não caberia de jeito algum no meu orçamento! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que bacanaaa,,,adoroo banda em casamento...

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Polly, como esse item é caro né? Eu e o Fe contratamos somente para tocar na Igreja, já que lá não tem como precisa mesmo, mas pra festa ficaria muito caro, por isso contratamos só pra Igreja e no buffet será DJ mesmo.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  17. AAAa que saudades do seu cantinho!! Agora voltei! Vou acompanhar cada relato do casei seu rsss

    bjo

    ResponderExcluir
  18. Kd vc mulher?????

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Helllllllllllllo!!

    Demorei, mas cheguei, rss.
    Aproveitando pra comentar (atrasado, e pra cobrar, rss)
    Cadê tú que não deu o ar da graça?!!
    Linda, estou brincado.
    Fim de mês é complicado pra todo mundo mesmo.
    Pra vc não ter vindo por aqui é pq realmente o bicho pegou pra vc, rss.
    Linda, meu sonho de consumo é ter banda na festa.
    Mas a minha realidade de noiva pobre não me permite.
    Com isso, n´so vamos é de Dj mesmo....
    Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    VOLTA LOGO, PQ SENTIMOS SUA FALTA CHUCHUZINHA!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ta, você pode ficar sem aparecer um pouquinho, mas só um pouquiiiiiinho ta bom?

    Meu eu quero muito banda...dá um outra Tchan na festa...sei lá...é outra coisa. Não queria que fosse meio balada, quero que seja algo que geral se divirta muuuuito.

    Sucesso que você conseguiu viu...to a caça...rsss

    Respondendo seu comentário:

    Ahhh Polly você é tude de bãaao viu.

    Eu adoro seus comentários, ou melhor, seus posts. Adooro.

    A questão não foi de pessoas que vem aqui e dão só um oi...isso não me deixa chateada, não quero ter ibope...mas nem fvou mais falar disso. Ninguém é obrigado a gostar de mim, não é mesmo?

    Pra não ficar tão na cara eu não vou copiar a rosa azul no meu casamento, mas a usarei em outra ocasião. Agora o cor do vestiiiiido...sorry...vou ter que copiar! huahauahauahuahauahua. Perdoa ta?

    Então meu intuito não é compartilhar orçamento específicos do meus casamento, mas sim do geral de coisas que eu vejo. Até porque esse cantinho é pra compartilhar essas coisas com outras noivinhas...meus amigos não tem acesso ao blog..rss

    Polly obrigada por ser sempre tão querida.

    Zilhares de beijos.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA