FORNECEDOR - DIA DA NOIVA II

... então... diante do exposto... eu não estava disposta a pagar muito por um "dia da noiva"...
Para falar a bem da verdade cheguei a fazer alguns orçamentos e o olhinho da gente brilha...
 
"Nusss q chiquetê... eu numa banheira,,, com pétalas, fazendo unha, cabelo, akele monte de profissionais me rodeando, massagem,,, uuuuuiiiii q PHINO..... "
 



 
 
 
E não sei vcs... mas durante os orçamentos/ preparativos "aparecem" um monte de novidades, serviços ultra diferentes e chiques, coisa de ponta mesmo kkkkk q começamos a nos deslumbrar!!! E QUEREMOS TUUUUDOOOOO... parava e pensava.... "hummmm se der uma apertadinha acho q dá..."
 
Mas gente, tuuudoooo que forem fechar,,, não fechem com a emoção,,, usem sempre a razão,,, (eu sou compulsiva nata - então to falando por experiência própria)
 
O comercio e marketing que gira em torno da palavrinha casamento são violentos... e qdo vc menos espera vc é fisgada!!!!
 
E comigo não foi diferente.... eu quaseeeee fechei com dois profissionais o dia da noiva... o primeiro fornecedor o pacote básico era mais de 2.000,00... eu queria muitoooo essa profissional... pois as fotos do site são divinas,,,, MAS.... pensei bem,,, e cheguei em uma conclusão... AS FOTOS TEM FOTOSHOP... (não são noivas reais.... são modelos produzidas...) infelizmente não posso mostrar as fotos do site nem divulgar por questões éticas,,,, mas se atentem a isso... as propagandas.... se realmente akela "noiva" lindaaaaaa é real.... ou se é mera campanha publicitária... vasculhei o site e vi noivas reais e NORMAIS... nada daquela perfeição toda.... então? VALIA A PENA OS 2MIL??? NÃO... DESCARTEI!
 
Então eu quase fechei com outro profissional,,, que era bemmm mais barato... quase 900,00 o dia completo dele... =o um achado.... eu já conhecia... mas fiquei com medo... de não sair do jeito q eu queria,,, tive outras experiências com esse profissional e o penteado na época não ficou exatamente do jeito que eu queria (lembram o q falei no post anterior ne?!)... e isso eu não queria p meu casamento...
 
Nesse meio termo eu já estava de olho na profissional que havia produzido minha prima... ainda não havia conseguido falar com ela... mas era uma opção muito forte... e minha mãe e irmã já tinham decidido que arrumariam com ela...
 
Como ainda nessa mesma época eu estava olhando "carro" e minha entrada. Cheguei em duas conclusões... eu não poderia "chegar" no salão,,, pois todos me veriam entrando "antes", vez que o salão é todo de vidro... então decidi arrumar no camarim do local do meu evento onde seria minha cerimonia e recepção... e tbm que não alugaria Carro... menos um item \o/ afinal este se tornou desnecessário...
 
ENTÃO... qual profissional aceitaria IR me arrumar la? Quem aceitaria em sair do seu salão com akele tanto de cliente que eles acabam "encaixando" e ir para me arrumar?

Este seria um problema.... mas a Carla Francisco aceitou... e foi arrumar minha mãe, irmã, prima madrinha que indicou e eu!
 
Infelizmente o post está gigante... então teremos mais um com mais detalhes do meu dia da noiva, da Carlinha e fotos do meu making off =)

(... sim... não briguem mas continua)

Comentários

  1. Pode continuar kkkkkk eu deixo...

    Realmente nossos olhos brilham...eu nao estava deslumbrada querendo me arrumar num hotel kkkkkk ainda bem que minha ficha caiu.
    E sabe que ainda nao fechei meu dia de noiva...que se resume a cabelo e maquiagem kkkk pq ainda nao tenho a maquiadora...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Polly, fechar contratos com a razão e não com e emoção! Se for pela emoção o casamento vai custar uns 60 mil kkkkkkkk

    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  3. Pode continuar, eu já vi a noiva mesmo kkk brincadeira rsrs..
    Esse é um dos itens que mais me preocupa, vou ter que me arrumar no hotel por que caso num domingo, o local até possui local pro noivo e eu poderia usar mas o local da cerimônia é todo de vidro, então todos me veriam descer e entrar.. não rola rsrs,.. Preciso achar alguém que vá num hotel láááá em Mairiporã me arrumar rsrs.
    Mas que bom que você achooou :P

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só nao brigo pq eu estou me vingando desse continua com o meu noivei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc Polly... eu mesma fechei o meu contrato pela razão kkkkkkkkk se fosse pela emoção tava ferrada hahahaha

    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  6. Ai Polly, vc e esse continua kkkkk

    Tbm não penso em fazer o dia da noiva, acho um valor meio desnecessário, no meio de tantos gastos importantes.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai Polly que duvidas né, espero que consiga pensar com a cabeça mesmo qdo decidir

    bjo

    noivinhasemsalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Verdade linda, tu acredita que recebi orçamentos de até 5.000,00???? Oi????
    Sério, quis morrer com isso.. ainda não encontrei o que queria mas to bem consciente, quero um preço justo!

    Bjs

    Poxa, que roubo ne!!!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. FAto, devemos sempre usar a razão!
    Eu tbm me arrumei com uma profissional que foi ao local, como minha casa de festas nao tinha espaço para isso fui para um hotel!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que vc usou a razão pq pagar 2 mil pra não ficar ainda 100% como quer, ninguém merece!! rs

    E fotos fora do salão ficam muito melhores ;} to ansiosa pra ver as suas!

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir
  11. Eita que esse continua não acaba rs. Eu também quase fechei o dia da noiva, mas depois pensei que ele seria apenas um luxo para mim e o casamento é dos dois então resolvi abrir mão desse detalhe.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Eu não vou ter o dia da noiva, só vou me arrumar no salão para sair mais em conta.

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  13. Caramba sou muito agitada pra fazer essas coisas sabe, de massagem, spa, banho dourado, ihhh pra mim make e penteado é o suficiente, pretendo gastar pouco nesse item, 2 mil é muita coisa! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Eu moro no Rio, fechei meu Dia da Noiva por R$800,00, no pacote mais básico (cabelo e maquiagem com prova até 60 dias antes do evento; design de sobrancelha; colocação do vestido, véu e acessórios) e me deram uma esfoliação facial de presente... O pacote mais caro era R$1.650,00 e incluía, além de tudo o que tinha no meu pacote, manicure, pedicure, depilação de virilha, axila e meia perna; banho de leite; hidratação; peeling corporal; massagem corporal e facial; limpeza de pele e ainda davam cabelo e maquiagem de uma acompanhante (mãe ou madrinha ou quem a noiva escolhesse). Claro que esses pacotes completos são super legais, mas eu pensei bem: casamento envolve MUITAS COISAS, quando o orçamento é apertado, o bom é ir só no essencial. Banho eu tomo em casa, depilação eu gasto uns R$70,00, manicure e pedicure uns R$50,00 e massagem eu peço pro meu noivo! hahahahahahahahaha Acho que você fez uma boa escolha. Aqui no Rio é comum quem vai preparar a noiva deixar o estúdio/salão e ir para o hotel ou local onde a noiva vai se trocar :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse gato do pepino, realmente é bem por aí!!!
    Eu ainda não fechei o dia da noiva, mas to aqui anotando as dicas pra esse fornecedor!!!
    Beijoooooos,
    http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. opaaaaa, indo pro próximo então pra ler o continuaaaa :D

    P.s: Ri alto com os cachorrinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA