FORNECEDOR - CELEBRANTE

Oi garotas, estou muito feliz... e espero que ESTEJAMOS.... \o/
E ai? estamos animadas???? Muitooo animada????
Esse findiii foi muiiiiiiiiiito produtivo,,, alcancei bastantes metas que queria ;)
"Anseio vê-los, a fim de compartilhar com vocês algum dom espiritual, para fortalecê-los, isto é, para que eu e vocês sejamos mutuamente encorajados pela fé.
Romanos 1:11-12"
Lindonas, vim falar de mais um fornecedor... =) meu celebrante...
Gente Ele foi um achado... precisávamos de uma pessoa igualzinha a ele....
Quem está aqui todos os dias sabe bem que eu tinha um impasse, pois, não podia casar na igreja. Meu noivo (hj marido - ui) é de uma religião que não faz casamento em igreja e eu sou católica...
Não podia haver uma celebração com ritos nenhum...
Procurei muitooooos celebrantes, mas todos muito "engessados"... que de alguma forma esbarrava na religião.
Quando encontramos com o Kleber Kalvan foi afinidade de primeira =))
Ele entendeu direitinho o que queríamos e PODIA fazer tudo que queríamos... NOSSOS VOTOS, A ROSA AZUL, A MINHA SOBRINHA CANTANDO ENTRANDO COM AS ALIANÇAS e A CARTA E A CAIXA DE VINHO.... o que em uma igreja (principalmente católica) era fora de cogitação.
Kleber nos surpreendeu, e acho que surpreendemos ele tbm =) pois no último mês ele ligou para marcarmos a reunião final,,, que só adiei (até não poder mais kkk) pois é tudo muito corrido... ele ficou preocupado, mas qdo fizemos nossa reunião eu fui com um cronograma, com todas as músicas, todos os momentos..... ele ficou pasmo... disse que estava muito preocupado, mas que qdo viu que eu tinha pensado em tudo e esquematizado ele ficou mais tranquilo... Ele disse que nunca havia visto uma noiva tão organizada... fiquei me achando kkkkk
Ele fez algumas mudanças e repassou os momentos finais DETALHADOS... estava tudo ok para o grande dia =))
Ele tbm nos ajudou muito na escolha da NOSSA LEITURA, afinal não podia ser religiosa, mas eu queria que fosse bonita, verdadeira, com significados...
E saiu tudo perfeito... ele falou lindamente, com emoção e tocou muito os nossos convidados... alcançamos nosso objetivo, afinal o que mais queríamos era uma celebração bonita, emotiva e cheia de significados....
Em se tratando do nosso celebrante NOTA 10 PARA NOSSO FORNECEDOR!
Quem tem acompanhado, viu que "analisamos" e demos notas a todos os nossos fornecedores, mas não tem como falar muito dos itens importantes sobre o celebrante como fora falado dos outros, pois, muitas noivas casam em igrejas e não tem como "exigir" muita coisa, seja do padre ou do pastor... afinal se trata de REGRAS!!!
No nosso caso, nos deparamos mais do que com um profissional com todas as características que monitorávamos... FEELING,  PAGAMENTO,  ORGANIZAÇÃO, PADRONIZAÇÃO, PONTUALIDADE,  BONS MODOS E EDUCAÇÃO... encontramos uma pessoa que hoje é muito querida por nós... que deixou mais que a mensagem que queríamos, afinal, vamos lembrar POSITIVAMENTE dele para o resto de nossas vidas.... e não como aquele "cara" chato que ficou falando lá na frente... aquele "cara" robótico que ficou "repetindo" o que sempre fala em casamentos... aquele "cara" chato que nem prestamos atenção ou que os convidados nem prestaram atenção... o nosso Celebrante falou muito bonito e emocionou tanto a mim, ao Ari quanto nossos convidados... =))
Algumas pessoas (q falam d+++) falaram: nossa mas vc já está abrindo mão de coisas (casar na igreja) antes de casar? Mas gente um casamento para dar certo tem sempre que haver diálogo e compreensão entre as partes... eu e o Ari abrimos mão de várias coisas... e se vc não está disposta a abrir mão de NADA... não case!... pois NÃO VAI DURAR!!! Devemos ter sabedoria e entendimento o tempo todo.... "A mulher sábia edifica a casa...." 
No inicio eu fiquei um pouco triste em não estar casando na igreja... etc... mas sinceramente, o resultado me surpreendeu S2



Comentários

  1. Adoreei amiga, eu acho que sempre devia ser assim! Na minha igreja como já contei não temos tanta liberdade pra fazer algumas coisas que queríamos, mas em compensação nosso pastor é maravilhoso! Ele tem uma palavra linda, fui em um casamento que ele celebrou eme emocionei muito, achei lindo e sábias palavras! Por isso quanto a isso estou bem tranquila, acho hiper importante tbm.. imagina sair nas fotos/filmagem os convidados conversando, fazendo outra coisa ou até bocejando por estar chata a palavra? Poxa não dá.. rs

    Beeijos amiga ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom Polly que deu tudo certo...eu sei bem como é...ja que que eu sou de uma igreja evangelica e meu noivo é de outra...na igreja dele que é mais rigida nao poderemos nos casar...mas poderemos nos casar na minha,o que me deixa mto feliz...bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, concordo completamente com vc. Tenho certeza que vc queria muito casar na Igreja né, mas nós não casamos sozinha, então temo que respeitar também as vontades dos noivos né.
    E eu não tenho dúvidas, que o seu casamento foi lindo e tão ou mais emocionante como se tivesse sido na Igreja.

    Lindaaa!

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, a mulher sábia edifica, abre mão no momento certo, eu acho que sua atitude foi sensata! Fico feliz que tenha achado um fornecedor que fosse do jeitinho que vc queria!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oooh sua linda!!
    Realmente casamento é isso, saber calar mesmo quando certa, saber ser humilde, .. por mais que não queiramos, a mulher sempre tem que se empenhar mais, pqe? PQE SOMOS MAIS INTELIGENTES, CLARO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seu casamento foi lindo e a msgn do celebrante tbm me emocionou, mandei pro Eze e ele amou.. Linda demais!!!

    Nota 10 pro fornecedor!! rsrs

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post flor, realmente quando não se está disposto a abrir mão de algumas coisas é melhor nem casar pq a vida é assim neh?
    No meu caso meu celebrante não será o pastor da minha igreja, vai ser meu primo, estou mais do que satisfeita com essa escolha =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Polly eu adorei o fato de ter encontrado uma pessoa assim que com certeza supriu toda as suas expectativas, mesmo não casando na igreja. E é isso que importa! Eu me preocupo muito com isso, vamos casar na igreja mas não quero qualquer pessoa lá na frente, poxa é tão triste ver alguns celebrantes sem emoção, vou orar muito e pedir pra Deus preparar alguém pra nós cheio de unção, que nos faça chorar, que toque nosso coração, e que ajude pra o que nosso dia seja mais lindo ainda!
    Fico feliz de verdade por você, só por cada relato tenho certeza de que ele foi nota 10!!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que conseguiu um fornecedor do jeito que queria, isso é muito importante. E as vezes é necessário abrir mão de algumas coisas, isso é a vida.


    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O importante não é o local da cerimônia, e sim o ambiente da cerimônia. Que bom que seu celebrante conseguiu passar para vcs e seus convidados toda a mensagem que desejavam, isso é o mais importante em uma festa de casamento, pelo menos na minha humilde opinião. E sua postura, dona Polly foi sim digna de uma esposa sábia, amar nem sempre é ter todas as suas vontades realizadas, ao contrário, entendo que a gente casa para "fazer o outro feliz", se todos pensarem assim, automaticamente seremos felizes, um fazendo o outro feliz como desejaria que fosse.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Pollyzitaa

    Finaaaaalmente eu tive tempo pra ver e ler e suspirar e amar todo o seu Casei...

    Uauuuu!

    Vou roubar a ideia da rosa azul. Pode? Deixaaa vai?

    Tava todaaaa linda...adorei.

    Beijooos!

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Polly, eu tb acho que vou precisar de um celebrante... o Gil não faz questão de casar na igreja e a igreja luterana (minha religião) mais perto ainda é muito longe, então acho que vou fazer cerimônia no local mesmo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Ooooi amiga!
    To voltandooooo =DD

    É tão bom termos fornecedores bacanas que fazem a diferença no nosso casamento né? Fico muito feliz que pra vcs tenha dado super certo essa escolha!


    Beioss e sdds!!

    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom! Eu também não vou casar na igreja, mas por uma questão de logística (fica muito ruim para os convidados ficar se deslocando), mas será uma cerimonia religiosa, pela minha religião, já que o meu noivo não tem uma.
    Também acho importante isso que você falou de ceder, só é importante manter o equilíbrio, senão, só um cede :P

    Eu vi o post que você falou do Frescobol e do Tênis, que o celebrante fez, foi fantástico mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Polly, acho que vc fez certíssimo em ceder ... não que não era importante pra vc casar na igreja, mas com certeza era uma coisa pequena perto do momento mais que especial que vc e seu noivo estavam passando, não haveriam motivos pra brigar por causa disso! E a cerimônia foi linda de todo jeito, teve seus significados, sua emoção, e no final é isso que realmente importa... vc tem Deus na sua vida e Ele com certeza sabe disso. ;}

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Pollyanna!

    Obrigado pela recordação nesse post. O celebrante é o espelho do amor do casal, assim, celebrar com vocês foi muito prazeroso. A maturidade, a cumplicidade, a amizade e o respeito que emanam do relacionamento de vocês são inspiradores, além de carregarem uma beleza inebriante! Tenho certeza que serão exemplos e amparo para muitos casais.

    Grande abraço!

    Kleber Kalvan
    Celebrante Social e Humanista

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA