BODAS DE ALGODÃO-DOCE

Suas lindas... bom dia!!!
Tô hiper, mega, ultra, super ANIIIIMAAAADAAAAA!!!!
Quem ta tbm????

o/

Eu ouvi um sim VANESSA??? Eu ouvi um sim DAYSE???


Vamos cantar?

Tã, tã nãnãnã, tãnã... tã nãnãnã tãnã...
(é q eu não sei a letra... só o ritmo)

kkkkk

Lindonassss ontem eu fiz bodas de algodão doce \o/
Ari e eu nesses nossos 11 anos e meio de namoro sempre fizemos surpresas... so que solteiros é bemmm mais fácil... vc compra as coisas e deixa dentro do guarda-roupas e pronto.. faz a surpresa no dia....

Agora...

Morando juntooooooo.... gente que sufoco!!!!!
A primeira boda, de beijinho, ele super desconfiou... aiiii fiquei possessa,,, a segunda boda ele não desconfiou nada!!!!
Essa ele desconfiou mais ou menos...

Eu fiz com muita antecedência os "enfeites", comprei balas,,, mas quem disse que achava algodão-doce para comprar?!
Fui em uma loja dessas q vendem guloseimas, mas não achei,,, eu já comprei esses algodões doces de potinho em cinema,,, mas por aqui não achei...

Mas td bem,,, o que vale é a intenção...


Detalhe para as balas a esquerda no balde de gelo kkkkk deixamos nossa bomboniere na casa da minha mãe e so lembro de pegar qdo preciso =s



A petisqueira do centro foi a amiga Rosi que nos deu =)
 
Ficou tudo bem simplesinho, mas o importante é não deixar passar e comemorar esta data tão importante!!!


"Ari,
Hoje estamos completando nosso período de experiência...
3 meses juntos só me mostrou o quanto é maravilhoso estar a seu lado, dormir e acordar a seu lado, cuidar das nossas coisinhas, ver TV juntos, comer juntos, rirmos e brincarmos de cada coisa boba, mas sempre juntos...
Nesta nossa Boda de ALGODÃO-DOCE desejo que nosso amor continue gosto como ele é!!!
Sua sempre ESPOSA POLLY
13/10/2013"

Esse é o cantinho que sempre faço surpresas para Ele, pois, está nossa foto do banner do casamento e é o único lugar da nossa casa que tem mesa kkkkkkk e cadeira...

O "monstro" do armário até hoje gente não entregou tudo... breve eu vou fazer um post p vcs =(

Bom,,, uma ótima e animada semana p vcs!!!! \o/




Comentários

  1. Surpresas é comigo mesmaaaaaaa
    Eu adoro preparar surpresinhas..adorei tua idéia..
    Acho que ele adora as surpresas ne...quem não iria gostar..
    Eu quero preparar algo no aniver dele..é em Janeiro..estaremos de f´´erias..alguma dica pra me dar?jhehehe

    ResponderExcluir
  2. que bacana!
    Achoo lindo casais que não perdem a essência de namoro!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...amada...fofa..diva...maravilhosa...vc ta mais calma amore? kkkkkkk
    Vc sabe que gosto mto de vc,né...
    Ja acalmou??? Comeu chocolate???
    Amanha eu termino o post...eu prometo kkkkkk

    Parabens pelas bodas de algodao doce ...bjo

    ResponderExcluir
  4. parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    3 meses! já??
    owwwwww
    quem venhas 3 séculos hahaha

    bjoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 3 meses de muito amor!!! Polly sua linda, parabéns a vcs, adorei a comemoração... ainda bem q vc não contou detalhes sórdidos rsrsrs

    Adoro vc lindona

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabénsss Polly e Ari!!!!!
    Pelo jeito o casamento está indo de bom a melhor!! kkkkkkk
    Docinho como algodão doce, ai que tudo!!!!!!
    Beijooooooooos
    e que música é essa??? ilariê da xuxa?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Realmentde, é muita animação pra uma segunda feira! kkkkkkkk
    beijooooooooo
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooouunn *-* que lindo!!
    Parabéééns pra vocês e que sempre vocês conservem esta união e amor!! Casal lindo!!!

    Polly, que música é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não to animadona como sempre pqe tenho trabalhos pra fazer maas.. não to morrendo de 10animo tbm rsrs.

    Se eu sumir esta semana é pqe to seguindo seu conselho, focando no que é importante (apesar de achar que vocs são mais importantes rsrsrs), Então, tenho trabalhos da faculdade pra fazer tipo pra onteeeem, mas muito em breve estarei formada e 100% blogueira noiva e feliz!! rsrs

    Bjoooss e uma ótima semana Polly linda!!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Polly tbm tenho essa dificuldade de fazer surpresas pro Ramon, caraca é mto dificil supresa casados! rsrsrsrsrs
    Eu tbm fiquei pensando caracoles como vou fazer bodas de algodão doce?? Onde vou achar esse treco? rsrsrs Sorte a minha que no nosso 3º mês estaremos numa viagem de encontro de casais da igreja.... uffa!! Escapei! kkkkkkk


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga vc arrasou!!
    Eu vi as fotos no face e fiquei encantada... Vc sempre fazendo surpresas e dando muitas idéias lindas pra gente.
    Parabéns meus lindos, que esses 3 meses se transformem em 3 amos, 30 anos, 300 anos e que vcs sej assim: sempre felizes!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhh... Que lindo flor!!!!!!!!!!!

    Ficou super meigo!!!!!!!!

    Parabéns!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Arrasoouu
    o que vale é nao passar em branco momentos como esse!
    ameiii
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa ! Eu adorei a comemoração! Adoro surpresas, adoro demonstrar o amor , são pequenos gestos e detalhes que fazem tudo ficar LINDO! E por isso a bodas de vocês ficou LINDA também, muuuito fofa e cheia de amor!
    Que Deus abençõe muito vocês viu, que muitas bodas venham pela frente! *-*
    Ta lindo esse cantinho com a foto de vocês!!!!!!!!

    beijão minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Coração,

    Parabéns, muitas e muitas felicidades =D
    Que seu amor continue assim sempre sempre doce...
    que essas bodas sejam as primeiras de muitas !

    beijocas e boa semana !

    ResponderExcluir
  14. Ai que bonitinhoooooooo... isso aí! Comemorem tudoooooo!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Oi, Polly!!!
    Aiiiiiiiiin que lindo. Flor. Vc como sempre com ideias geniais. Que venham mais inúmeros meses de alegria, amor e companheirismo entre vcs dois.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  16. O Ary é mesmo um cara de muita sorte... você sempre com todo esse carinho.

    Parabéeens para vocês hoje e sempre!

    Beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Polly!! Não sei aí, mas eu achei vendendo em lugares que tem playland esses dias, tem tipo um carrinho vendendo enquanto as crianças brincam (ah e não é mais do jeito tradicional, vem num potinho plástico fechado).
    Adorei, ficou lindo e o que vale é fazer um carinho! Eu tenho a mesma dificuldade que vc, pois já moro com o noivo carioca aqui em sp (não aguentávamos mais a ponte aérea!!). Pra vc ter ideia, qdo vou fazer surpresa de café da manhã na cama, tenho que pedir que ele não saia do quarto, pois ele sente o cheiro da comida lá do quarto (apertamento kkk). Quando tem coisas assim, eu escondo no carro (só eu dirijo) ou na casa da mamis. Mas já escondi na máquina de lavar roupa até kkkkk...

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Período de experiência?? A-DO-REI KKK
    Pollyzinha, o que não vale é ficar em branco, concordo..
    Lindona, mostra sua casinha pra gente, fico curiosa com esses posts de bodas que só mostram um pedacinho dela..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos lindos 3 meses!
    Fazer surpresas é mesmo complicado, mas fica lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo! Acho as comemorações essenciais para dar vida ao casamento e não cair na rotina... Amei sua petisqueira!
    Parabéns! Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou super fofo flor, parabéns pelos 3 meses.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Huuuuum, adoro algodão doce!!!!! Esses dias tava com uma vontade louca de algodão doce e o Felipe saiu procurar nas pracinhas do centro - adooooooro!!! foco na dieta, foco, foco hahhahahahha

    Parabéns pelos 3 meses!!!
    Adoro essas surpresinhas, fazem toda a diferença!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Nossa 3 meses! Passa muito rápido! Comemorar é essencial, quero comemorar todas as bodas! Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Vou fazer vc dormir de couro quente se vc não for no meu blog, ai ai ai!

    ResponderExcluir
  25. hahahahahha não vai dormir mais.... rsrsrsrsrsrsrs
    E pode vir se hospedar em minha humilde residência sim, vai dormir no quarto da bagunça, mas será bem vinda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  26. Como passa rápido flooor.. que linda comemoração!
    Você viu que está rolando um sorteio super bacana no blog? Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA