LIVRO DAS 30 RAZÕES

Eu fiz um livro das 30 razoes para o Ari... desde o dia que li sobre ele me apaixonei...

Nosso casamento foi em 13/07/13... dia dos namorados dia 12/06/13 e resolvemos comemorar dia 13/06/13 (bem estratégico né - SIM!)

Falei com o Ari q dia 12 é sempre muito cheio (e realmente é) então decidimos ir ao Baby Beef no dia seguinte, mas estava cheio do mesmo jeito =s

Bom,,, antes de entrar na churrascaria quero falar que entregamos nossos presentinhos e entrei no carro com um embrulho.... esse aki:

Ele ta super amassado pois ficou guardado esse tempo todo e na época onde o Ari ia ele levava o "livro", levava pro serviço, trazia de novo para casa... e assim foi todo amassado. Falei p ele jogar o papel fora, mas ele disse q é para não estragar *__*


Ele perguntou o que era... e eu disse que era um "negoço" kkkkk

Fiquei carregando o "negoço" , opz embrulho.... o tempo todo...
Entramos no restaurante e eu com o "negoço"... e ele perguntou novamente o que era....
Escolhemos a mesa e coloquei ele na nossa frente deitado do outro lado da mesa...
Veio um garçom e muito do intrometido pegou o embrulho e queria colocar na cadeira junto com minha bolsa... eu falei com ele q aquele "negoço" tinha que ficar ali em cima da mesa... kkkkkkk

O Ari olhou p mim e perg o q eu tava aprontando kkkk

Comemos, conversamos, comemos, bebemos, comemos e comemos mais... então chegou a hora de ir embora... e o Ari perguntou: e esse "negoço"? eu disse que iria com a gente embora para casa kkkk

Tipo: levei o "negoço" para passear kkkkkk...

Chegamos na minha casa e entreguei a ele (fiz um charme disse q não entregaria mais e bla bla bla.... kkk) mas ai ele abriu...

Nosso monograma claroooo!

Mandei encadernar em capa dura com arame (Wire O)



Todas as folhas tinham nosso monograma na parte inferior à direita e eu expliquei direitinho como deveria fazer com o livro
  
Todas as folhas tinham o monograma, um envelope lacrado "URGENTE" com a "RAZÃO" dentro...

Todas as folhas tinham a data e a contagem regressiva....

 


Bom gatonas, eu não podia mostrar antes, pois Ari lê o blog,,,, mas quem esta pensando em fazer segue algumas inspirações....
 
 __________________________________________________________________________________
Ari, hoje é dia 13 de junho de 2013 e estão faltando exatamente 30 dias para nosso casamento! Como falei na folha de rosto, quero lhe falar 30 Razões Para Casar Com Você! E a primeira é simplesmente pelo amor que sinto...
Sim, te amo apaixonadamente, cada pedacinho seu... cada olhar ... cada gesto....Te amo como uma mulher realizada pessoalmente pode amar.... E desejo que eu consiga demonstrar todo esse amor... para que sempre pense em mim como sua namorada... sua amante... sua esposa e sua família...
Pois daqui a 30 dias é o que oficialmente seremos UMA FAMÍLIA!!!!!!!
 __________________________________________________________________________________
Aos 14 de junho de 2013 tenho uma coisa muito importante para lhe falar: falta menos de um mês para nosso enlace =) Estou com muito frio na barriga quando penso nisso... Pois é a realização de um sonho.... E hoje,,, como tradicionalmente preza o livro das 30 Razões Para Casar Com Você... quero lhe dizer a segunda razão: Você faz parte de meu sonho!
 __________________________________________________________________________________
15 de junho de 2013 e hoje vou lhe falar a terceira razão para me casar por você, seu jeito carinhoso de ser!
E não é só pelo fato da gente ficar abraçadinho vendo TV e você fazendo carinho em mim...  é por todo seu jeito carinhoso... como você me trata, como você trata a Lívia, Meus Pais, toda a minha família e nossa filhinha (Kyara)...
E essa razão é mais que especial, pois foi fundamental essa sua atitude para eu te querer sempre ao meu lado, te querer como maridinho... afinal quem é que não quer um amor (1ª razão) que faz parte de um sonho (2ª razão) e ainda carinhoso (3ª razão) ao lado, compartilhando tudo, alegrias, tristezas, saúde, doença, riqueza e pobreza por todos os dias de nossa vida????
__________________________________________________________________________________
 
16 de junho de 2013! Tenho que te contar um segredo: TA CHEGAAAAANDO!!!!! E cada dia que passa tenho mais certeza que você é o homem da minha vida e exatamente por isso lhe falo a quarta razão: Você é o meu Melhor Amigo!!! E para um relacionamento dar certo temos que ser companheiros e confidentes, características fundamentais de uma bonita e verdadeira amizade. Muitas pessoas passaram por nossa vida, mas os verdadeiros amigos que ficaram foram nós dois... Amigos sem interesse, sem segundas intenções... Amizade que foi construída e solidificada com o tempo....
"Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre o amor e a amizade, ele me disse essa verdade...
O amor é mais sensível, a amizade mais segura.
O amor nos dá asas, a amizade, o chão.
No amor há mais carinho, na amizade compreensão.
O amor é plantado e com carinho cultivado, a amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna - se grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos os sentimentos coexistem dentro do seu coração." (
William Shakespeare)
__________________________________________________________________________________
Hoje é 17 de junho de 2013 e não quero falar (escrever) muito, pois se eu for escrever tudo sobre a quinta razão vai demorar muito, e até você ler tudo já passou o dia do casamento, então perderá a graça do Livro das 30 Razões... e você sabe que razão é essa?
A quinta razão é: Pelos momentos que passamos juntos. Momentos estes maravilhosos, capazes de fazer uma pessoa muito feliz: EU.
E é muito bom lembrar estes momentos... Lembra quando fomos para Ibirité (churrasco da minha turma) de Moto... Quando fomos buscar a Kyara a primeira vez... E quando fizemos a festa da Kenya... Quando participamos do EJC... Quando fomos ao Show da Oi com a Fernanda e Paulo Cezar... E aquela vez que fomos ao show do Fabio Junior... Quando você me deu a aliança de compromisso e ficou grande e depois ficou pequena... Nossa e quando pintamos o meu quarto... Há e quando viajamos pela primeira vez juntos de Kombi... Nossa foi muita coisa juntos e como falei não dá para colocar todos os momentos, pois, Graças a Deus foram muitos... mas te falo uma coisa: foram muito bons,,, e quero mais e mais momentos a seu lado! (que assim seja Amém).
__________________________________________________________________________________
 
Aos 18 de junho de 2013 preciso te dizer uma coisa chata, e por incrível que pareça é a sexta razão: Porque eu odeio me despedir de você. Sabe aquela hora que você tem que ir embora??? Que às vezes até já foi motivo de briguinha nossa??? Pois é esse é sexto motivo das 30 Razões Para Casar Com Você. Pois, eu amo estar ao seu lado... e nossas despedidas são horríveis... é como se tirasse um pedacinho de mim,,, Mas daqui a 25 dias... não teremos mais esse problema, estaremos dormindo e acordando juntinhos... sem precisar de nos despedir.
__________________________________________________________________________________
 
Hoje é 19 de junho de 2013 e a sétima razão para eu me casar com você é: Você é o genro que toda sogra/ sogro gostaria de ter. Você sabe muito bem que minha família lhe acolheu de coração... toda a família... (pais, sobrinha, irmã, tios e tias...) todos gostam muitoooo de você... E para os meus pais você é o filho que eles nunca tiveram,,,  E eu adoro isso... é muito gratificante ter uma pessoa como namorado que todos gostam e admiram. Tenho muito orgulho disso... Não tem o que falar o que a Lívia sente e demonstra por você, o que as tias ficam elogiando você... Você é exatamente o que eu sempre quis como namorado... uma pessoa que faz parte de minha vida, uma pessoa que faz parte de minha família e compartilha cada momento... #AMOMUITOTUDOISSO
__________________________________________________________________________________
 
Agora é muito sério... muito mesmo.... Vou te falar a oitava razão para casar com você exatamente aos 20 dias de junho de 2013: Porque você é engraçado quando imita o Sérgio Malandro “Glu glu ié ié – Pegadinha do Malandro” (to rachando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Você me faz sentir um mix de sentidos.... e um deles é alegria... adoro (principalmente) quando estamos sérios e você simplesmente me faz rir... E olha que você tem um repertório bem apurado...
__________________________________________________________________________________
 
Hoje é 21 de junho de 2013 e é o dia de eu lhe falar a nona razão para casar com você.
E a nona razão é: Que você faz comidinha gostosa. Só não pode fazer muita comidinha gostosa quando a gente casar,,,, se não vamos engordar!!! Mas cada coisa que você faz é uma delícia... seu tempero é uma delícia. Quanta comidinha gostosa você já fez durante nosso namoro,,, lasanha, arroz, batata frita, porção de carne, linguiça, cachorro-quente (hummm) me deu ate fome agora....
__________________________________________________________________________________
 
Aos 22 de junho de 2013 quero lhe falar uma das coisas mais importantes que vi em você e consequentemente é uma das 30 razoes para casar com você. A décima razão é: Sua Pró Atividade.  Você quando vê que precisa ajustar uma porta de guarda roupa, apertar o parafuso da cadeira, trocar uma lâmpada, arrumar a torneira, consertar a gaveta da cozinha.... você tem a pró atividade em fazer... Você é prestativo e voluntarioso... Espero que sempre seja assim com nossa casinha... Não que eu queira um bombeiro, marceneiro, pedreiro em casa... Mas com suas atitudes vejo que você é uma pessoa que preocupa em consertar as coisas,,, e não é daquelas que quebrou => joga fora... Isto  é relevante a um relacionamento, quando as coisas não estiverem bem, não vamos simplesmente jogar fora... vamos tentar consertar...
__________________________________________________________________________________
 
Hoje são 23 de junho de 2013 e quero começar contando uma historinha. Quando estávamos escolhendo a frase do nosso convite gostamos de uma mesma frase, mas a achamos pequena. A frase é a seguinte:
 
“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção....”
Esta frase significa muito para mim, pois ela nos descreve. Sabe por quê? Exatamente pela décima primeira razão para casar com você: Você é esforçado. Sempre vi sua dedicação nestes 11 anos de namoro. E sempre te incentivei a crescer... E você cresceu... Você é o único dos 10 irmãos a concluir um ensino superior... Parabenizo-te por isso, pois, não é fácil... você não teve pais que te dessem condições financeiras de estudar... E a trancos e barrancos arregaçou as mangas e Formou! Hoje é um analista fiscal da Fiat... Mas isto é apenas o começo... você ainda vai muito longe meu amor... O que depender do meu incentivo você irá além do que podemos IMAGINAR.
__________________________________________________________________________________
 
Olha hoje fazemos 11 anos e 5 meses de namoro \o/ e esta data merece ser comemorada!!!! Nosso último mês de namoro SOLTEIROS... Faltam exatamente 19 dias para o nosso grande dia! E aos 24 dias de junho de 2013 quero lhe falar a décima segunda razão para casar com você: Você sempre me incentiva e dá asas a meus sonhos. Você Ari tem um significado muito importante nessa trajetória,,, Você acreditou em meus sonhos e me deu asas para voar... Sempre me incentivou a alcançar meus objetivos. Cada emprego que eu troquei você me apoiou, cada pós que decidi fazer você me incentivou... Quando comecei a trabalhar com as perícias você me estimulou... Que nossa vida conjugal seja sempre marcada por incentivos e apoio mútuo.
__________________________________________________________________________________
  
Hoje é 25 de junho de 2013 e a décima terceira razão para casar com você é: Darmos Presentes iguais. Temos várias coisas em comum meu amor,,, Lembra quando demos a mesma blusa um para o outro? Da Serra Adventure... e o mesmo ovo de páscoa??? Eu lembro que te entreguei o presente e você começou a rir... então não estava entendendo nada você rindo do meu presentinho =( Até que você me entregou o seu embrulho e vi que as camisas eram iguais.... o mesmo fato aconteceu com o ovo de páscoa. Amo ser sua alma gêmea... amo ter essas telepatias com você... amo ter essas coincidências com você... amo ter esses “transmimentos de pensassão”...
__________________________________________________________________________________
 
Em 26 de junho de 2013 quero te falar que a décima quarta razão para casar com você é muito trabalhosa: Você é o “Alfaietero” e “Pinteiro” Mais Charmoso Que Conheço. Meu amor você encarou essas atividades em nossos preparativos e me ajudou de uma maneira que não pode imaginar... não só pelo fato de ajudar no serviço em si,,, mas me ajudou a ver que você é pau para toda obra... reforçou a décima razão mostrando mais uma vez pró atividade e a décima segunda razão me incentivando em meus sonhos... Nunca havia pintado caixinhas e você mergulhou com tudo em minhas ideias me dando asas e me ajudando a voar... Quero um marido assim, prestativo e incentivador... no qual nossos filhos terão a certeza que você será o melhor pai do mundo! Pois com essas qualidades o melhor marido eu já sei que você será...
__________________________________________________________________________________
 
Hoje é 27 de junho de 2013 e a décima quinta razão para casar com você é: A maneira que você fica ouvindo o jogo do Galo na Itatiaia! (risos).  Seu sorriso quando galo faz um gol... me encanta... sua cara quando o outro time faz gol (muito raro isso ultimamente kkkk)  me cativa...Seu jeitinho de pedir desculpas a Kyara por assustar ela quando você vibra com o gol é muito fofo... espero sempre ter esses momentos alegres a seu lado... e claro com muitos títulos do galo (pelo amor de Deus que esse ano ganhemos a libertadores)!   \o/ 
Detalhe que na final da libertadores estaremos casadinhos =)
__________________________________________________________________________________
 
Hoje é 28 de junho de 2013 e a décima sexta razão para casar com você é: Você é o caipira mais lindo do mundo! Na festa junina do EJC vc era o caipira mais lindo que existia... Vc encarou com coragem e bom humor a festa junina... Achei que vc não iria se caracterizar, pois vc é tímido (para algumas coisas). Mas você estava la... ajudando e sendo essa pessoa prestativa e atenciosa que tanto admiro!Não tem como vc ficar feio... seja de caipira, seja escoteiro, soldado e até de “Marco Aurélio”... Lembra quando nos fantasiamos para a festa do Dinho? Vc é lindo que qualquer jeito meu amor!!!!
__________________________________________________________________________________
 
Aos 29 de junho de 2013, vou te falar a décima sétima razão para casar com você: Você aceitou participar do EJC. Mesmo não sendo da mesma religião, você participou do EJC. Você ficou ao meu lado em todos os momentos... Mesmo não concordando com algumas coisas faladas no encontro, você participou, respeitou e interagiu com os membros do EJC... Você tem uma cabeça aberta e respeita a opinião das pessoas... e eu me orgulho muito por isso.... essas qualidade são fundamentais para nosso relacionamento dar certo para sempre!!!
__________________________________________________________________________________
 
Em 30 de junho de 2013 a décima oitava razão para casar com você é: Você gostar tanto de molho de pimenta. Achei super estranho no inicio de nosso namoro você gostar tanto de pimenta... Mas acabei me acostumando que hoje eu até dou umas “bicadinhas” nas suas pimentas quando vamos comer juntos... Você me ensinou a comer pimenta e eu te ensinei a comer Mac Donalds com muito “cat chup” (by Lívia).
Nós nos completamos em tudo meu lindo... Ao não gostar de peixe... Você aprendeu a comer palmito (que gracinha quando vamos ao Baby Beef e você pega palmito)...
Somos (chatos) iguais em quase tudo,,, e isso é muito bom,,, sou muito feliz por tudo isso, por completar nossas diferenças e nos identificar em nossas manias...
__________________________________________________________________________________
Hoje é 01 de julho de 2013. Vim falar a décima nona razão para casar com você: Você sabe os filmes que eu ví, os que eu não ví, os que eu quero ver e os que eu gostei, porque eu mesma nunca lembro. Ou seja, você me conhece mais que eu mesma =) Amo ver filmes a seu lado... mesmo que em alguns (somente em alguns) é o filme que me vê... Já vimos filme até no Ipad de “bruços” na cama... a gente topa qualquer coisa juntos....  E o mais importante: você me avisa quando eu posso abrir o olho nas cenas que fico com medo... isso quando você não me deixa ver o filme que sabe que eu vou ficar semanas cismada com medo de ir no banheiro sozinha e você terá que olhar todos os cômodos da casa antes ir embora....
__________________________________________________________________________________
 
Aos 02 de julho de 2013 quero lhe falar a vigésima razão para casar com você: Você sempre diz que eu to linda, mesmo que eu não esteja. Mas percebo a diferença qdo estou linda de verdade.
Você sempre quer me ver bonita... principalmente quando a gente vai sair,,, apesar de você não gostar de cintos com vestidos, há e de quando eu fiquei toda de verde com o vestido verde que uso em casa e o moletom que o Vinícius me deu do Exercito, há e quando tbm você falou da bata preta e capuz amarelo do domingo que estávamos contando os chinelos (risos), prometo não usar essas coisas mais ok?!
__________________________________________________________________________________
Hoje é 03 de julho de 2013, faltam exatamente 10 dias para nosso grande dia e a vigésima primeira razão para casar com você é: Você foi a única pessoa que fez uma festa surpresa para mim! Quando você fez a festa surpresa do meu aniversário eu fiquei super feliz (e metida). Quem é que nunca quis uma festa surpresa na vida? Eu lembro quando eu era pequena na escola eu já menti falando que já tive festa surpresa (risos) coisas de criança... mas nunca havia tido... e você fez uma festona para mim,,, chamou até a Eulália... É muito bom lembrar esses momentos tão bonitos e inesquecíveis ao seu lado! Cada dia que passa e penso em tudo que já vivemos eu tenho a certeza que você é o homem da minha vida!
__________________________________________________________________________________
 
Aos 04 de julho de 2013, venho lhe falar a vigésima segunda razão para casar com você: Nós já escolhemos o nome de nossa filha “humana”.
Apesar de já termos uma filhinha animalzinho (Kyara), temos o mesmo gosto para escolher o nome de nossa filhinha... Aki mais uma vez eu reforço nossos gostos semelhantes =)
Quero e tenho cada dia mais certeza de passar o resto de minha vida a seu lado, bem velhinhos com nossos filhos =) Hoje começa nossa contagem regressiva de 1 dígito... Faltam 9 dias....
__________________________________________________________________________________
 
Aos 05 de julho de 2013, a vigésima terceira razão para me casar com você é: Você é meu macaquinho cheio de pêlos. Eu acho homem peludo lindo, mas você não gosta dos seus pelinhos... então eu tiro seus pelinho grandes das costas... e você fica feliz com essa “depilação”... E quando eu acho um cravo... há você sabe o que é um cravo? É um bichinho que come a gente.... então, quando eu acho um cravo eu pego minha seringa de “puxar” cravos, “ranco” eles e te mostro... e você fica feliz de eu arrancar seus cravos e pelinhos (pêlões) das costas.... Apesar de você não gostar de eu arrancar os pelos brancos das sua barba, mas você adora arrancar os meus cabelos brancos (e eu fico quase careca com isso)... e fico triste de ver que estou ficando velha... mas estou ficando velhinha a seu lado... e quero isso para sempre... só que daqui a algum tempo você não poderá arrancar mais os meus cabelos brancos, se não eu vou ficar careca de verdade!!!!
__________________________________________________________________________________
 
Em 06 de julho de 2013, a vigésima quarta razão para me casar com você é: Mudamos nossa data do casamento para semana que vem!
Nós enfrentamos um grande problema juntos, quando ficamos sem salão para casar. Pulamos esse obstáculo e não nos deixamos abalar... para nosso casamento chegar, enfrentamos não só esse desafio, mas vários outros nessa nossa caminhada... mas ficamos sempre juntos, resolvendo e solucionando todas as dificuldades que apareciam,,, Você conseguiu ficar sem refrigerante... e Deus foi fiel conosco... nos amparou e nos abençoou nessas horas mais difíceis, nos carregando no colo quando mais precisamos... Tudo que aconteceu não foi por acaso... foi o momento divino que Deus achou melhor para nossa vida!!!! Que fez ver que somos capazes de enfrentar o maior dos desafios JUNTOS! Como diz uma grande “filósofa” Edna Guimarães: De hoje a 8 é nosso grande dia!!!
__________________________________________________________________________________
 
Hoje é 07 de julho de 2013... a vigésima quinta razão para casar com você é: Você nunca desistiu de mim! Mesmo eu sendo chata, não sabendo cozinhar, tendo minhas crises existenciais,,, você nunca desistiu de mim.... Mesmo com nossas brigas cabeludas, nossas brigas sem sentidos, nossas brigas por causa da minha TPM: você nunca desistiu de mim...  Sempre me fez ver o melhor em mim e em nós... você me fez uma pessoa melhor... e devo isso a você...
__________________________________________________________________________________
 
Aos 08 de julho de 2013, venho lhe falar a vigésima sexta razão para casar com você: Você passeia com a Kyara quando vamos pegar lanche na padaria. Você é carinhoso e faz as vontades da Kyara, você não resiste a carinha dela... e mesmo eu SEMPRE discordando de você dar comidinhas para ela (risos – to imaginando a sua cara) sei que você faz por amar muito ela...
Você ensinou ela a usar “elevador” (quando você sobe ela pelo pé).... você chama atenção dela com carinho e ela fica choramingando pois sabe que esta sendo xingada!
Ela ama a gente e quer ficar sempre a nosso lado... pois ela sabe que somos os pais dela de coração... Ela pede p subir e para descer e para subir de novo e para descer de novo varias vezes e acabamos cedendo aos dengos dela...Ela fica no meio da gente de bolinha a gente morre de rir dela,,, mesmo que isso nos deixe distantes um pouquinho um do outro.... Porque cachorrinho/ filhinho não é aquele que cresceu na barriga e sim aquele que cresceu no coração!!!!
__________________________________________________________________________________
 
Em 09 de julho de 2013, a vigésima sétima razão para casar com você é: Todos os dias eu oro por você...Eu sempre falei da minha insatisfação de você andar de moto (e meu pai tbm risos).... todas as vezes que eu saio para trabalhar a primeira coisa que eu peço a Deus é para te proteger, te amparar, te levar para o serviço e te trazer para casa são e salvo... toooodoooss os dias a primeira coisa que eu peço a Deus é para cuidar de você...eu oro para você antes mesmo de pedir proteção para mim! Porque eu te amo de mais e eu não me imagino sem você ao meu lado.... você é minha vida... e eu tenho muiiiito medo de te perder!!!
__________________________________________________________________________________
 
Hoje é 10 de julho de 2013 e a vigésima oitava razão para casar com você é: Você ama meus pais como se fossem os seus! E eles também te amam... você é o filho que eles não tiveram.... meus pais confiam em você de olhos fechado...
Quer razão mais bonita que essa? Eu tenho muito orgulho de você dar certo com minha família... de você ter meus pais como pais,,, minha irmã como irmã e minha sobrinha como sua sobrinha... sem contar que a reciproca é verdadeira... por parte deles você é um filho, um irmão e um tio que sempre quisemos a nosso lado... você é importante para nós e nós para você!!!! Você “puxa saco” da minha mãe e meu pai até hoje, mesmo com mais de 11 anos de namoro (nuuuuuuuuuu).... mesmo sem precisar.... =)
__________________________________________________________________________________
 
Aos 11 de julho de 2013, te falo que a vigésima nona razão para casar com você é: Você me chama de princesa.... Tem horas que não sei se eu sou a numero um ou numero dois... mas que eu sou sua princesa isso eu sou... amo quando você me chama assim... me sinto uma pessoa importante para você... Me sinto simplesmente amada!!! Tudo bem... que tem horas que você chama a Lívia assim... há e a Kyara também... é fato q eu acho que você esta me chamando (risos)... mas compreendo perfeitamente... a verdade é que você é um príncipe... pelas palavras e atitudes de carinho... pelo simples jeito de ser!!!
__________________________________________________________________________________
 
Hoje é 12 de julho, nosso casamento é amanhã... Você já parou para pensar que amanhã, exatamente amanhã seremos “senhores”...  Marido e mulher... Estou tão feliz que vou lhe falar a trigésima razão: Porque você escreve que me ama nos guardanapos e outros papeizinhos.... Várias vezes você escreveu nesses 11 anos 5 meses e 19 dias, que me ama. Tenho até hoje um que você meu deu quando fomos no Mulã com a Melina e Daniel... Amo suas declarações;;; amo seu jeito de expressar... seu jeito de demonstrar...e todo o seu jeito de ser!!!!
Hoje estamos completando 4.187 dias juntos!!!!
Hoje estamos completando 100.488 horas juntos!!!
__________________________________________________________________________________
 
Aos 13 de julho, venho lhe falar a trigé.... opzzzzz já disse todassss as 30 razões (risos) mas você duvida que tenha mais??? Existem zilhões de razões a mais para eu me casar com você!!!
Meu lindooooo hoje até às 20hs estaremos solteiros... hoje será nossa primeira das muitas noites que dormiremos juntinhos e acordaremos juntinhos...
E hoje mais do que nunca eu tenho a certeza que você é o homem que quero passar o resto da minha vida, o homem que quero envelhecer junto... o homem que quero para ser o pai dos meus filhos... o homem que quero para ser o vovô dos meus netos... o homem que quero amar para sempre! Sim! Até o ultimo dia de minha vida...
Seria injusto se não nos encontrássemos nesta vida.....
Seria muito injusto se não tivéssemos a oportunidade de nos amar....
Seria injusto se não tivéssemos a oportunidade de dizer que hoje Ari será o dia mais feliz da minha vida.... e sem você esse dia não estaria se concretizando....
 
Um dia você me disse “te amo”, e eu escolhi acreditar, escolhi te amar, escolhi te aceitar, escolhi ser feliz ao seu lado, escolhi confiar em Deus, escolhi fazer a coisa certa. Então escolhi você!
Hoje diremos nosso “sim” daqui a pouco.... então... te vejo no nosso “bat” horário e nosso “bat” local... 
Assinado sua breve futura esposa: Polly!
Obs. Não esquece de fazer seus votos!!!!
 

 

 

 

 

Comentários

  1. ficou lindo!!!
    vc é mto romântica rsrs
    se eu fosse a ganhadora de alg assim ia chorar mto kk
    eu fiz um presente tipo assim pro meu noivo, mas era aqueles dos bilhetes, que vc lê um por dia e quando acabarem todos, chegou o casamento...
    acho lindo presentes assim... rs

    beijos
    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo Polly!
    Já havia visto esse livro antes, mas nunca sabia o que escrever,
    e agora tenho o seu como inspiração para escrever também..
    Ari é muito sortudo.
    Te mandei convite no face, aceita lá kkk
    Beijos..

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo que ficou...se eu resolver fazer este "negoço"ja sei onde buscar inspiração
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah amiga, que liiiiiiiiiindo! Eu acho perfeito, guardei essa ideia um dia quando vi, pra quando chegar a nossa hora eu fazer! E vendo o teu me apaixonei mais ainda, vou deixar guardadinho dentro do coração, e não contar pro Jean, e quando chegar perto eu faço né? Ele vai adorar!
    Ficou lindo lindo lindo amiga, parabéns! *----*

    beijo minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Posso chorar? *-* :(
    Polly, que lindo, que ideia linda.. Eu amei a ideia, posso fazer? Vou fazer já .. pra daqui 8 meses kkkk
    Quantas razões lindas, eu juro, lia cada uma pensando no quanto vocês devem ser lindos juntos e que foi Deus quem os juntou!!

    Aaah eu tbm amo ser chamada de princesa :P
    Amei a sua ideia, tão criativa e tão ''faça você mesma '' né.. Seus motivos são os mais lindos e sinceros! Com certeza em vocês há amizade, companheirismo, parceria, muito amor, união, sinceridade,... Que casal lindo, sério!

    Polly, você é uma mulher sortuda. Ari, você é um homem de sorte.

    Eu me apaixonei pelo livro e pelas histórias de vocês rsrs, com certeza vocês tem tudo pra serem sempre assim, e que assim seja, amém!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/2013/10/noticias-corrente-do-bem.html

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooo, eu quero também, pode copiar??? *-*
    Ain Polly, que fofa você, ele não chorou não? ai que lindo, eu quero, e já vou começar a fazer antes que esqueça kkk

    e morri de rir com o negóço que você levou pra passear kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    loucamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    apaixonadamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Já salvei aqui nos favoritos e pretendo fazer igual!

    Parabéns, ficou muito bem bolado!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem como passar os últimos 30 dias anteriores ao casamento sem se derramar em lágrimas com uma declaração dessas? Ah se há 1 mês do casamento eu ganhasse um presentes desse me afogaria em lágrimas todo os dias! Quero fazer um também e tenho aonde buscar inspirações agora, lindoooooo! Há tanta sinceridade nas suas palavras, uma linda!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. *-*
    ks os emoticons que choram

    aii que lindooo
    eu vou fazer com certezaaaa

    bj
    6761742

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah coloquei um numero de uma reserva do meu trabalho ahhahaha
      http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Que lindo Polly, quanta dedicação, ele deve ter ficado todo bobo!!!! *-*


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Polly!! Parabéns pela criatividade e esse amor que a todo tempo vc quer surpreender o Ari..Vou pegar essa idéia ta.

    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  12. ooowm que lindo
    ela é tãaaao romantica ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Polly. Finalmente vim aqui comentar e seguir seu blog, te conheci porque você é famosa entre as amigas blogueiras aqui...rs
    Na verdade eu ja tinha vindo aqui antes, só que eu não sei porque raios eu não tava te seguindo ainda....kkkkkkk Bom, mas nunca é tarde pra seguir alguém né.
    Adorei o livro que você fez, seu marido deve ter adorado com certeza.

    Bjinho e agora sim, estarei sempre por aqui.
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  14. Oi Polly, que linda surpresa, eu tb me apaixonei por esse livro das 30 razões e quero muito fazer!!! Obrigada pelas dicas e inspirações, salvei aqui!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhhhhhh eu A M E I esse negoço

    Polly de onde você tira essas coisas muié...tú é demais. Minha "ídala" nas surpresas para os loves

    Parabéns pro Ary viu, mas ele deve merecer também.

    Beijoooooca

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Juro que tô aqui as lágrimas!! Só de saber da sua idéia já achei lindo e agora lendo parte da intimidade de vocês, me senti até amiga do casal rs

    Que essas 30 razões perdurem para a eternidade e todas as outras zilhões tbmmm!

    Já tô aqui pensando nas minhas hehehehe Pra fazer meu livrinho tbmmm =)


    Felicidades, queridos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. aii que lindo amei muito ♥

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Polly voltei pra comentar a respeito do convite do cupido,rs
    Ele me falou que ficou na igreja ate as 10 da noite...ate aí tudo bem...mas ele me falou isto pelo face... Que pessoa que esta organizando um noivado vai ficar na internet,né...nao da tempo pra nada...e sabe que horas ele me falou isto?... as 6 da tarde,no dia do noivado..ou seja quase impossivel de eu ver esta msg no face mesmo rsrsrs
    E o noivado tava marcado para as 7 e meia da noite...na minha opinião acho que nao custava nada ele sair da igreja e dar uma passadinha na minha casa...ele tem carro ia ser rapidinho...
    Nossa so de lembrar fico brava kkkkkkkkkkkkkk
    Mas na vdd o que me fez desistir mesmo de convida-lo foi pq um tempo depois eu pedi ajuda dele no face ...queria saber se ele conhecia alguem que fazia artes pra convite...e ele vizualizou e nao respondeu minha msg...se nao sabia,poderia pelo menos ter respondido que nao sabia,né...
    Aí percebi que ele foi importante pra nós...mas a gente nao era tao importante assim pra ele...talvez o fato de apresentar amigos seja algo corriqueiro pra ele...e meu noivo apoiou minha decisao de deixar de convida-lo pra padrinho..
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais lindaaaaaaaaaaaa
    ♪Tinha que ser você ♪
    O que falar?
    Ficou fantástico!

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. amei amei ameiiiii

    VC TEM CADA IDÉIA SUPER CRIATIVA..que bom que vc compartilhou conosco isso..acho que eu tbm quero fazer...=)))
    Vou olhar na net mais alguns modelinhos...
    Ah vc tem face?
    bjao

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Só vc mesmo... Acho que no segundo dia já teria largado de mão, kkkkkkkkkkkk. Quanto empenho. Maravilhoso.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  22. LINDOOO! Adorei a ideia!!
    Ele deve ter se segurado pra não ler todos de uma vez hein?? hahahah

    bjaooo

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA